Sobre nós

É PARANAUÊ e é NERVOSO!

Nós somos o PARANAUÊ NERVOSO, o podcast sobre jogos mais nervoso da internet. Criado em Junho de 2016, com o objetivo de levar conhecimento e nossas experiências com jogos, de maneira descontraída para todos apaixonados por games, assim como a gente.

Por mais que sejamos nervooosos, estamos sempre abertos para ouvir seus feedbacks sobre o que temos que melhorar e o que está indo bem! 😀 Não hesitem em entrar em contato por:
E-mail: paranaues@paranauenervoso.com.br
Twitter
Facebook
Instagram

Quando sai?

Toda terça-feira nervosa sai um episódio novo. E as terças-feiras nervosas ocorrem a cada duas semanas. (As outras terças são terças-feiras calmas)

Participantes

Baltahzar – Blood Elf Paladin, que derrotou inúmeras ameaças em Azeroth, entre elas Deathwing e Garrosh Hellscream, decidiu se unir aos seus amigos nessa nova quest, de fazer um podcast! Fã de séries de luta e corrida como Top Gear, Rock ‘n Roll Racing e Gran Turismo (1 e 2), é extremamente apaixonado pelo mundo de Warcraft e seus afins! (Até porque, ele é um Blood Elf!) FOR THE HOOORDE!!

Dr. Loco – Dr. Loco, também conhecido como CidoLoco antes de sua graduação em assuntos loucos, é viciado em beatmania, diablo, jogos que ninguém gosta, podcasts zuados e falar merda. Atualmente pczista mestre corrida frenético, jogando tudo que sai de graça e na promoção porque não tem um puto na conta corrente. Acha que faz música e descobriu aspirações a funkeiro enquando editando as vinhetas do podcast. É nóis, flwvlw.

Master Offline – Jogador em sua grande parte do tempo “offline” como descrito no próprio nome, joga desde o tempo do Atari 2600 e um 486 DX2 66, passando por Arcades e Pinballs até os atuais tempos de PS3 e PS4 (joguei um pouco na casa de amigos PS1, PS2, Xbox e um XT da Prologica). Também não posso deixar de mencionar meu Sony Ericsson Cybershot, que não conecta na internet e só funciona como despertador e telefone. Ah, e existiu um tempo que me afastei dos videogames, escute nossos podcast’s e saiba mais.

Mr. IO – Jogador desde a época do Master System e o saudoso Turma da Mônica no Castelo do Dragão, jogo praticamente qualquer tipo de jogo, mas durante a aborrescência o foco foi fighting games e jRPGS. Depois de véio virei fã de Zelda e Metroid.
Tive muitos consoles: Master System, Dynavision (clone do Nintendinho), Super Nintendo, Playstation, Dreamcast, Playstation 2, Nintendo Gamecube, Gameboy, Gameboy Color, Nintendo DS, PSP, Xbox 360, PS3, Wii, Wii U e 3DS. Atualmente o PC é meu ‘console’ da geração atual. Sendo o Nintendista do grupo, estou nesse podcast para defender as escolhas duvidosas da Nintendo e seus jogos maravilhosos jogando sem preconceitos dos jogos serem coloridos!